02 fevereiro, 2014

# Textos

Fronteiras Impostas Por Amar...


Ó minha bela! Anjo cativante, e doce
Que me cativa com tua beleza
Tua doçura, e tua fé.
Talvez por medo de mim mesmo
Imponho-me fronteiras para amá-la
Fronteiras para amá-la
Fronteiras para desejá-la
Sendo... Que quanto mais
O tempo passa mais
Aumenta por você um sentimento
Do qual não depende de
Barreiras e empecilhos para senti-lo
Apenas sinto...
Apenas ouço... Ouço tua voz falando
Ao meu ouvido, onde mais parece um canto.
Não sei se sou apenas, alguém
Louco por teus encantos, ou talvez
Alguém que se preocupa consigo mesmo,
Não percebendo amada, o quanto
Sofres com minha indecisão
A tenho como uma joia rara,
Algo valioso, intocável... Algo que
Somente dá vontade de olhar... Olhar
E admirar, por todo o resto de minha vida!
Olhando-te e te amando em silêncio.


Follow Us @kessiakizy