Para mim o feriado começou na quinta-feira, então resolvi ir para a Quadra 9 que fica no interior de Nova Olinda - MA, com algumas primas e tios.


Em resumo o meu feriado foi assim: comer, banhar de açude, comer, andar de bicicleta, comer, tirar fotos, comer, fazer filtros dos sonhos, e comer muitos bombons de chocolate!


E então eu fui banhar no açude, meus tios construíram uma pequena balsa, e eu tão desastrada me cortei nos bambus!
ah sem contar que quase me afoguei!




depois do meu incidente preferi não banhar de açude nos outros dias fiquei só na margem mesmo comendo goiaba e tomando suco!


Essa minha prima me ama mesmo!


 Ah ! fizemos filtros dos sonhos que em outro post vou mostrar exatamente como fizemos, aguardem!


yummy...teremos jambos e o chão forrado de flores rosas daqui um tempinho!!


ah eu fiquei no amor todo o feriado com esse azul !


Espero que o feriado de vocês tenha sido tão divertido quanto o meu!
beijos!


Deixe um comentário