Hoje meu amorzinho cabeludo completou 6 aninhos de vida, o que na idade de cachorro quer dizer que ele tem 42 anos. O quarentão mais fofo e safado que já conheci.já passamos por muita coisas juntos, desde eu cuidar dele como bebê nos primeiros messes, a ele fugir pra rua e eu sair correndo atras dele, correr de vaca porque ele provocou, e várias várias outras estórias engraçadas!
Além de  ser um cachorro esperto é também muito safado , exigente, muito mimado e por vezes estressado de mais, aaah... e as vezes ele até morfa em um cachorro de ataque (risos).
É super dengoso, exige carinho quando ele quer, mas quando queremos dar ele simplesmente ignora, vai entender...
As vezes juta-se ele e meu sobrinho (Richard) e eles reviram toda a casa juntos, o Richard pega as coisas que ele não alcança e o Bobby trata de destruir ou esconder o objeto de desejo. Dupla bagunceira!
Seis anos passaram num piscar de olhos, e apesar de tudo estamos juntos e ele continua sendo meu bebe só que agora crescido desobediente e amado.

    
       

Amo meu cachorro/filho.






Deixe um comentário