Wattpad é um dos melhores portais de leitura online, curto muito!
Uso mais o app do que o site, assim tenho sempre à mão e facilita bastante receber notificações que meu livro favorito ganhou capitulo novos (a ansiedade quase me mata quando o livro é muito bom)
O app esta disponível aqui para Android e iOS.
E claro que vou dar dicas dos meus favoritos:

AUTORES:


Esses são meus favoritos em geral eles já publicaram vários livros, mas sempre aparecem alguns muito bons que publicam apenas um livro.

LIVROS QUE JÀ LI ATÉ O MOMENTO:

  1. Agarota depois dela
  2. All In
  3. Andrew
  4. Anônimo
  5. Apaixonado pelo inimigo? Não!
  6. Apaixonada por um vampiro? Não!
  7. Casada por obrigação
  8. Charlie                         
  9. Conexão
  10. Coração bandido
  11. Cretino irresistível
  12. Descobrindo você
  13. Despedida de solteira
  14. Dormindo com o inimigo
  15. Eagora?
  16. Entre a fama e o crime
  17. Essa mulher é minha
  18. Estranha obsessão
  19. Fascínio egípcio
  20. Insensatez
  21. Ligue-me amanhã
  22. Nos Passos Do Amor
  23. O agente e eu
  24. O herdeiro
  25. O safado do 105
  26. O sheik e a serva
  27. O sheik e a virgem
  28. O Toque Do Vampiro
  29. Olho por olho
  30. Paixão a mil por hora
  31. Para amar e proteger minha pequena grande mulher
  32. Rendidos de Amor
  33. Rendidos de amor 2 - O Casamento
  34. Serie meninas grandes
  35. Um desejo de natal
  36. Umo lhar apenas


Acho que deu para perceber que alguns são estilo hot (risos), mas vale à pena ler gente, na maioria são livros bem escritos, talvez por isso alguns não estejam mais disponíveis, porque geralmente são publicados. É exatamente isso que adoro porque os fãs e usuários de wattpad acabam lendo antes da grande massa.

NA BIBLIOTECA:

  1. A Cidade Dos Ossos
  2. A Noite Mais Escura
  3. A Nós
  4. A Princesa Da Terra, Primeira
  5. A Queda
  6. A Redenção De Um Cafajeste
  7. Até Que A Morte Nos Separe
  8. Acidentalmente Apaixonado
  9. Acompanhante De Luxo
  10. Adorável Cretino – Cidade Do Pecado
  11. A-E-I-O-U
  12. Alguém Como Você
  13. Alivio

  14. Aluga-Me Teu Corpo
  15. Amar É Um Crime
  16. Anjo Negro
  17. Apostando Alto
  18. Arkell
  19. Arkell 2 – Para Sempre Meu
  20. As Batidas Perdidas Do Coração
  21. Bad Girl
  22. CalorLatente
  23. Chacrasi
  24. Clube 13 – Gael
  25. Como Foi Depois De Você
  26. Contos De Meigan
  27. Corrompidos
  28. Criminal
  29. Decode
  30. Depois Da Tempestade
  31. Depois Que Te Encontrei
  32. Deus Do Rock
  33. Dezessete Luas
  34. Diário De Uma Cúmplice
  35. Doce Sacrifício
  36. Dona Do Futuro
  37. Em Busca De Greg
  38. Em Sua Companhia
  39. Entre Anjos E Vampiro
  40. Êxtase
  41. Flor
  42. Gato Borralheiro
  43. Hollywood Esta Morta
  44. Inesperado - Quando o Amor vem em Dobro
  45. Kalila- Filha De Nadroj
  46. Lavanda
  47. Love Story
  48. Lua Azul
  49. Luar - A Verdadeira
  50. Me Descobrindo Sua
  51. Medusa A Origem
  52. Menina Veneno
  53. Meu Amado Anjo
  54. Meu Lugar No Paraíso
  55. Minha Obsessão
  56. Morte,Reencarnação e Ressureição
  57. No Limite do Prazer
  58. Novamente Você
  59. O Amor Não Tem Leis
  60. O Diário Do Mar
  61. O Lado Bom De Ser Traída
  62. O Professor
  63. O Projeto
  64. O Reino De Fenyw
  65. O Toque Do Monstro
  66. Ódio e Luxuria
  67. Orleans
  68. Os Anjos Da Luz
  69. Paganus
  70. Pecaminoso
  71. Pele
  72. Por Você Eu Faço Tudo
  73. Porto Das Águias
  74. Procura-Se
  75. Quase Sua
  76. Refém Do Desejo
  77. Reflexo Do Amor
  78. Sabrina
  79. Sangue Enigmático
  80. Sonhos De Avalon
  81. Uma Babá Doidinha da Silva
  82. Uma Infeliz Coincidência
  83. Uma Lenda Proibida
  84. Vivendo Em Dois Atos
  85. Zane

Não tenho como dizer quais os melhores da biblioteca porque no Maximo leio 9 ao mesmo tempo, então o resto está na fila, mas se for de algumas dos autores que indiquei então é certeza que é bom (risos)
pra quem quiser me seguir, meu perfil está disponível aqui.





Obs.: Post será atualizado sempre que possível!



Deixe um comentário