Depois de dois dias cansativos dentro do ônibus chegamos em Campo Mourão (aleluia) não aguentava mais ficar dentro do ônibus, estava para pirar, ou ter um treco!


claro que já chegamos chamando atenção, tudo bem que a logo do IFMA no ônibus é enorme e o nome maranhão não fica atras, mas nossa maior plateia mesmo foi quando o motorista tentou colocar o ônibus no estacionamento do hotel, e acabou nesse congestionamento enorme, sem contar que do outro lado era um cruzamento e levando em conta que era no centro, sim! , paramos o transito literalmente!


Optamos por um hotel no centro(com antecedência), que nos deixariam perto de tudo, o escolhido foi o Santa Maria! 
 infelizmente no  quarto que fiquei não tinha espelhão, assim como em alguns quartos tinham, mas enfim esse serviu, para tirar a foto look do dia (risos)














Acho que nem preciso dizer que amei essa pracinha de cara né!


trio "it girls" aí!
Parceiras de viagem!


minha companheira de poltrona, já eramos amigas então a viagem só aproximou mais, considerando que fazíamos tudo juntos, ordens da prof., acho que ninguém achou ruim já que todo mundo estava com quem gosta como parceiro de viagem!


E esses looks super parecidos, mesmo sem termos combinado, nem ficamos em quartos iguais então só fui ver ela na pracinha em frente o hotel e ai foi surpresa para as duas a coincidência de oncinha, muita cor nos pés, as bolsas de franja e a calça preta, achei fofo!


quando chegamos na faculdade fiquei maravilhada com o prédio que aconteceram as palestras, muito legal com uma estrutura metálica de rampas e escadas bem bacana!Apos o credenciamento fomos ocupar nossos lugares!
Depois assistimos a abertura e uma palestra!





minha cara de concentrada e esse povo querendo tirar foto (risos)



Fotos do facebook do evento:














e por fim o coffe break, que tinha muitas guloseimas, grande parte do pessoal do evento e claro fomos destaque!
bem primeiro dia foi isso!
beijos!

Facebook: VI SIMTEA 2014


Deixe um comentário