Não sei vocês mas, eu era viciada em jogar aqueles joguinhos de vestir as menininhas e tudo mais, apesar de essa época de jogos ter passado, outro dia navegando por algumas páginas encontrei três jogos pelos quais me apaixonei! e claro vim aqui mostra para vocês minhas novas paixonites!

Hipster Girl Dress Up




Gostei muito do avatar hipster, o gráfico é muito fofo e as roupas são bem características, e acho que nem preciso dizer que amei o cabelo de pontas coloridas né! bem minha cara, pena que só tem curtinho!

Pin Up Maker




Pin up maker DELUXE


Amei os dois de pin-up, fiz milhares, mas trouxe só algumas que são bem minha cara também!
Espero que curtam os jogos , são muito fofos, estou vomitando arco-iris até agora!

E pra quem ainda curtam muito esses jogos, tem muito mais nesse site aqui: dolldivine.com
divirtam-se!
beijos e até a próxima!



Deixe um comentário