25 maio, 2015

# Compras # links

15 minutos de fama - Moleca



No meu ultimo dia de compras adoidada comprei uma bota que estava maluquinha para ter, procurei em todas as lojas da minha cidade e não achei , então fui numa cidade da região que é bem maior e tem muito mais lojas, e foi lá que achei a minha botinha adorada da Moleca, depois de procurar um bocado, mas finalmente achei e do meu numero o que é bem mais difícil de achar mas achei!
Ela é marrom escura e tem um estilo country, meio Cowboy da vida!

REF 5280.104

Estava super contente com minha bota e resolvi postar uma foto e marcar o perfil da moleca.
Foi ai que eles repostaram no perfil deles, e tive meus "15 minutos de fama" 

Uma foto publicada por Kessia Karoline (@kessiakizy) em

Uma foto publicada por Instagram Oficial da Moleca (@moleca_oficial) em  

quem ai já teve alguns minutos de fama? contam pra mim nos comentários!




Follow Us @kessiakizy