Sim por incrível que pareça, meu azar me deixou de lado, e eu pude ganhar um sorteio que foi feito no instagram, e adivinhem o que ganhei!
tcham tcham tcham....
Ganhei 3 chokers e um colar, sim sim , ebaaa...
Fiquei bem contente, pra quem nunca tinha ganhado um sorteio de verdade, esse para estreia foi ótimo!
E como esse fato foi bem inusitado, eu vim mostra meus prêmios super lindos que estava muito afim de ganhar, e que agora não saem mais do meu pescoço!
vamos ver os colares e onde podem encontra:


Choker Salem da loja Oratorio Store
Comprar: AQUI


Choker Luna da loja La Petite Fleur
Comprar: AQUI


Choker witch da loja Bad Lolita Store
Comprar: AQUI


Colar Galaxy Coruja da Store your fave
Comprar: AQUI

Gostei muito dos produtos, vieram bem embaladinhos, chegaram perfeitinhos, recomendo muito as lojas,até mandaram recado, que amor! agradecida pelo carinho!






Deixe um comentário