22 fevereiro, 2014

# Leitura

Minha opnião..


Já perceberam que ler (ou dizer que está lendo, Vai saber né?!) e usar batom vermelho virou uma modinha ultimamente, pois é as redes sociais estão cheias de fotos de livros e Selfies com garotas usando batom vermelho.


Eu gosto do fato de o hábito de leitura entre os jovens ter aumentado, isso prova que nós jovens estamos descobrindo o prazer de ler. Isso é realmente bom!Ler faz bem em muitos sentidos!


Eu adoro um batom vermelho e ver que caiu nas graças das meninas é bem legal, porque prova que nem todo mundo ver o batom vermelho, como algo vulgar. Sim existem pessoas que associam o batom vermelho a vulgaridade, acho isso uma grande bobagem. O batom vermelho pode representar muitas coisas depende de quem usa! Eu considero indispensável para qualquer mulher, seja ela meiga ou ousada!





Follow Us @kessiakizy