22 fevereiro, 2014

# Textos

Querido Amigo...



Ah! Querido amigo,
 quão doloroso é esse sentimento,
Sentimento esse que tenho por você!
Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e 
sinto falta do teu corpo junto ao meu!
Afinal, de certa forma, você faz parte de mim.
Sinto falta do teu carinho, do teu abraço... 
Nem tanto! Pois sempre me tratas com amor 
e a calma como se dirige a mim faz com que 
cada dia eu o amasse ainda mais.
Confesso que de certa forma,
 as estrelas do céu tem inveja de mim.
 Afinal, todas as vezes que o vejo
 os meus olhos brilham mais do que elas.
 Sei que também me ama afinal a luz com que você me olha 
sempre me faz visível aos seus olhos. 
Amar não é aceitar tudo, 
desconfio que onde tudo é aceito
 há falta de amor!
Muitas vezes acreditamos que Deus não nos dá oportunidades
 para sermos felizes, estamos enganados,
 pois constantemente Ele nos dá oportunidades, 
nós é que não sabemos usufruir, talvez pelo orgulho,
 o medo, ou a desconfiança.
E somente escrevendo posso expressar a minha dor e o meu amor, 
e sabendo que jamais seremos grandes mais 
que o importante é estarmos sempre em crescimento!
Não me pergunte se eu viveria sem você,
 pois minha resposta seria que sim!
 Eu poderia viver sem você, 
só não tão feliz o quanto vivo hoje ao teu lado!





Follow Us @kessiakizy