14 junho, 2014

# Cinema

Primeira vez no cinema - Malévola


Sério pessoal nunca tinha ido ao cinema antes, imagina a empolgação, estava tão animada pra ver o filme que nem dei muita bola pro shopping, que aliás nunca tinha visitado também (risos).Foi a noite das primeiras vezes, primeira vez andando de ônibus em belém, primeira vez no shopping castanheira e primeira vez no cinema!




Fomos assistir no shopping Castanheira, eu meu irmão Bruno e minha cunhada Gislaynne(esposa do meu outro irmã).






O filme foi ótimo,perfeito olha minha carinha de felicidade (risos)
A Angelina estava diva no filme,adorei tudo no filme,bom de mais, adivinhei algumas partes, mas tudo bem (risos)




Apesar das várias guloseimas que comemos durante o filme, demos uma passadinha no Habib's, porque meu irmão parece que tem um saco sem fundo no lugar do estomago (risos).


Detalhe do meu look, ear cuff de asas, que comprei na Riachuelo no mesmo dia!






Espero que tenham gostado!
bjs!



Follow Us @kessiakizy