05 novembro, 2014

# Compras

Comprinhas do Mês - Campo mourão


Minhas comprinhas do mês passado foram em Campo Mourão - PR, apesar do pouco tempo que tive de passear, consegui alumas horinhas pelo centro, o que foi bem legal, sai com as meninas e foi uma folia só, vou mostrar aqui pra vocês as minhas compras pessoas, por que fora essas acabei comprando algumas lembranças também.


As bijous são minhas paixões então não poderiam faltar, e para minha total alegria (e tristeza, já que não tinha tanto dinheiro assim) encontrei uma loja da Pink biju, era louquinha pra conhecer, quase piro com tanta coisa lindinhas, mas como o dinheiro estava contadinho comprei só esse brinco/chaveiro/pingente,  e essa pulseira de perolas folheada. a pulseira de pedrinhas semi preciosas comprei numa conveniência de um posto me custou 7 R$, comprei duas pra compartilhar com uma amiga, como pulseira da amizade (ela amou).


Esse suéter foi um amor a primeira vista, uma colega disse que era minha cara então quando bati o olho nele , não tive duvidas de que eu tinha que compra pra mim, ele não e tao grosso então tenho esperanças de usar na minha cidade (que e um forno) ele tem vários coraçõezinhos brancos, e vem com essa gola de tecido, bem fofo!! 
Confesso que realizei um sonho comprando essa maletinha, que pretendo usar para transportar maquiagens, tinha uma versão maior na loja (do mesmo preço), mas era sem divisões, então preferi essa versão, mesmo para guardar só o essencial em viagens ou em alguma saidinha, o bom é que ela protege melhor minhas maquiagens do que minhas necessaires.

E por fim, mas não menos importante, o CD lindo de rosa de Saron, Cartas ao remetente, que é uma das minhas bandas favoritas, adoro as letras deles, a melodia e tudo (Risos). acabou que minha minuscula coleção de CD aumentou.


Bem minhas comprinhas foram essas, no chamego ainda com todas, adorei cada uma, eram desejos antigo, que não encontrava na minha cidade e quando encontrava eram com preços absurdos comparados com esses que encontrei. então para mim foram compra ótimas!
beijos e até a próxima !



Follow Us @kessiakizy